26/03/2019

Dataprom participa da segunda edição brasileira do maior evento de cidades inteligentes do mundo

Quando se fala em cidades inteligentes, pensamos em inovação, tecnologia, sustentabilidade e, claro, planejamento urbano. Por isso, a Dataprom, que é referência quando o assunto é mobilidade urbana, marcou presença na segunda edição brasileira do Smart City Expo, demonstrando suas soluções integradas e seus cases de sucesso presentes em todas as regiões do Brasil, além de diversos países da América Latina.

A exposição, que é considerada como o maior evento de cidades inteligentes do mundo, contou com quase 7 mil participantes, representantes de 319 cidades brasileiras e de 40 países. Estes são apenas alguns dos números de peso que marcaram o Smart City Expo Curitiba 2019, realizado nos dias 21 e 22 de março na Expo Barigui. Neste ano, 119 instituições apoiaram a realização do evento organizado pelo iCities, empresa curitibana especializada em soluções para smart cities, em parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba e Vale do Pinhão. Foram 26 patrocinadores, 59 voluntários e 105 palestrantes.

Foram dois dias de exposição no evento e reuniões com representantes de diversas cidades do mundo. Também recebemos em nosso estande o prefeito de Curitiba, Rafael Greca e o jornalista paranaense, Herivelto Oliveira, além de muitos parceiros e clientes que foram nos prestigiar. Confira aqui alguns registros da nossa participação na Smart City 2019.